Sunday, February 08, 2009

Mirada

Foi um convite.

O convite que esperei o dia inteiro. Debaixo de sol, de vento. Ao relento.
Nao crendo, tormento, esperei.

Foi um convite, finalmente. 

Nao como Uninvited. 

Foi um convite. 

You are wise, you are warm, you are corageous, you are big. Foi isso que a mirada me disse. 

E eh isso que me faz sorrir agora. E eh isso que me fez quase levantar daquele chao. Eh foi isso que me fez olhar todos os taxis daquele ponto, imaginando teu rosto no banco de tras.

Um convite. Olhos finalmente me chamando a entrar. Olhos que descansaram os meus que corriam pelos cantos. Olhos que apaziguaram as tantas perguntas que morriam em noh na garganta.


Your are wise, you are warm, you are corageous, you are big.

1 comment:

Anonymous said...

^^

que convite será.... curiosidade total! heheheheh ;)