Tuesday, July 21, 2009

Inercia reversa.

Nao, nao tenho um assunto especifico. Nao tenho emocoes especificas para degustar, desembrulhar, regurgitar.
Comprimidos que evitam que eu machuque pessoas. E nao evitam a tristeza ou vazio. Paralisam temporariamente, desfocam o que ja eh desfocado. Tres vezes ao dia. Acordo - 1 venda. Almoco - 1 par de algemas. Durmo - 1 mordaca.

Pelo bem de todos, quem sabe pelo meu tambem.

Se ao menos eu soubesse o que quero e o que me entristece, um passo em frente faria sentido. E os passos para tras tambem. Se esta lagrima fosse densa, como meus pensamentos turvos ou a falta total de pensamentos... Entao seria uma lagrima valiosa. Teria um sentido real. Quase palpavel.

Mais um passo e nao sei pra onde, mas sigo. Uma dor de ser inerte quando tudo fervilha aqui dentro.

2 comments:

| D! said...

Se ao Menos Eu Soubesse o que Quero...

Ai ai,, Dúvida cruel não?

Ai amigo to de boinha já.. chega de calmantes por enquanto.. Hahaha

Se joga

Luigi said...

Belo post. Inercia não é sentido, portanto trate de achar um, afinal de contas somos movidos por eles e desafiados e estar atras de um.
Quero agradecer a visita ao correio masculino, espero que fique a vontade pra voltar mais vezes.
atenciosamente.