Tuesday, October 23, 2012

Penso que cheguei num momento em minha vida no qual estou humilde o suficiente para começar o processo de perdão.

De repente, tudo o que tem acontecido parece fazer sentido : todo o caminho trilhado nos últimos meses está diretamente conectado com o fato de um grande peso ser carregado. Eu ainda não o perdoo, no entanto, tenho a vontade de fazê-lo. E, apenas este sentimento, já é algo que me estimula e me eleva a um nível diferente.
Um nível no qual toda aleatoriedade começa a se encaixar e minha existência reconhece por si só seu pequeno tamanho e grande significado - por ser mais um, por estar intimamente conectado ao todo, e claro, também a ti.
Quero começar a desejar-te felicidade, ou pelo menos, não enviar-te energias ruins resultantes de tanta mágoa.

No comments: