Thursday, October 23, 2014

Enquanto preso em meu mundo, ignoro tua realidade.
Enquanto preso em meu mundo, trago sonhos antigos e memórias para servirem-me doses de conforto.
Quando o mundo estapeia, quando o espelho denuncia, quando a carteira subjuga, 
Quando os anos gritam, quando a solidão ecoa - 
Trago sonhos antigos e memórias para servirem-me doses de conforto.

Enquanto com os pés no chão e olhos em tuas fotos
Enquanto solto por seu mundo, morrem sonhos antigos e memórias servem-me doses de desconforto.
Quando o mundo estapeia, quando o espelho denuncia, quando a carteira subjuga,
Quando os anos gritam, quando a solidão ecoa - 
Morrem sonhos antigos e memórias servem-me doses de desconforto.

Categorizo como roubo:
Subtração de refúgio particular por felicidade alheia.

No comments: