Sunday, April 05, 2015

Ando calado.

Acho que o silêncio fala mais que as palavras, em muitas ocasiões.

Esta pode ser uma delas.

De qualquer forma, estou deveras cansado para qualquer reação. Estou farto dos meus "ais", E das minhas crises de esperança. Estou cansado até de falar.

Por isso ando calado, também. Quero aproveitar o restinho de concentração que me resta para poder focar em algo que garanta o não desintegramento do que sou e quero ser.

Porque o que fui, já era. Não importa.

Então, ando calado. Não é por descaso. Não é por falta de sentimento ou excesso dele.

É puro cansaço. 

1 comment:

jair machado rodrigues said...

"E das minhas crises de esperança"...precisava ouvir isso,para não esquecer e manter a esperança, dea laguma forma estou aqui, te entendo e passo por umprocesso de silêncio, falo em jejum de palavras...mas algo eu sei,mesmo cansado sigo em frente e focar para não desintegrar...lembrei do The Cure, eles lançaram um disco rs 'desintegration' anos 80 eu acho, enfim, adorei retornar aqui, vou ler os outros posts que havia perdido.
ps.Carinho resepeito e abraço.