Friday, March 31, 2006

Fraquezas / Análise

Então... Para estrear =)

Esses dias mandaram para mim um livro, " O Terceiro Travesseiro". O livro é um tanto apelativo, redundante. Mas como fala sobre homossexualidade, bissexualidade, e no meio fica um tanto interessante, lutei bravamente contra o marasmo verborréico e a forte apelação sexual ( tem partes que parece conto porno-erótico de leitor de revista masculina de quinta categoria!), e li o livro todo.

Minha situação : Solteiro há um bom tempo, carente intelectualmente e sexualmente, fodásticamente saudoso... E ainda por cima to vagabundo com muitooo tempo para pensar em merda.

Ou seja, no que resultou ler o livro : Carência aumentou, saudade aumentou, e e-mail foi lembrado... Não do tipo "revival", mas do tipo, "hey, pq vc sumiu? ta vivo ?" .

Eu admito : "Sou uó".

E-mail não respondido ( num deve estar vivo ).
Eu com cara de tacho ouvindo " Ne me quitte pas".
Marlboro e barba por fazer, e o maldito livro dando risada da minha cara.

Mas fazer o que, quem não tem esses momentos ?

9 comments:

Anonymous said...

oi, dear friend... às vezes esses sentimentos de auto-tortura e carência afetiva e sexual nos acometem e não sabemos lidar com isso... são esses os momentos em que temos que rezar para "não cair em tentação, amém"... não coloque a culpa de sua crência no livro...
abraços

Anonymous said...

NhOi More

Áin ainda quero ler esse livro viu =PpPpPp

Nhé..sei beim o q tu tá passando viu!!

Bateu carência a casa cai mesmo!! Mas eu tô pior até com propaganda de detergente tô chorando..

Vê se pode issow hahahahahaahahaha!

Tô numa fase beim sem noção e neurada ao quadrado² rsrsrsrs

Mas vamos superar isso honey!

ConCerveja, daremos a volta por cima !!!

Aloka =D rsrsrsrsrs

Tô dorando te conhecer viu!Tu é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
gente bouaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Lindaum e mega simpáticow !


AmOdORo-Te

SeLim SeLIm

*Jack*

Anonymous said...

hauhuahh soh vc mesmo p/ postar essas historinhas pessoais bizarrinhas hehehe, acontecem coisas parecidas comigo qse td dia...bjuus ex-professor + legal du mundo!

Anonymous said...

Well, we're never gonna survive unless we get a little crazy.

Amigo, tem horas que tudo parece lixo e nada parece dar certo e nos sentimos um ponto "apagado" nesse mundo sem porteira!

Mas passa. O tempo passa. E CURA! O amor pode permanecer, mas vai dormir. Tantas outras coisas dormem... Eu sinto isso. E prefiro que continuem assim.

Sobre o livro, eu já li, há alguns anos, e gostei. Realmente tem hora que apela (( meu deeeeeeos, eu nunca tomaria nem comeria aquilo! hauhauaha )), mas chega a ser excitante. Quero dizer, chega a dar vontade de passar pelas coisas boas que aquelas pessoas passaram (( que não foram muitas, se analisar no geral )).

Então, tente ouvir uma música que anime, leia algo que te anime, fale com pessoas que te animem.

Vc é tão maravilhoso e inteligente e simpático e espontâneo e sincero e um puta pedaço de mal caminho, hehehe, que logo vai encontrar alguém...

Super beijo desse pisciano melodramático aqui que te "liebe".

;))

Anonymous said...

o Ju procura um livro q te dê animô, vai conhecer novas pessoas, isso faz bem, a criança quando tá aprendendo a andar não cai, então quedas acontecem, mas depois q ela aprendi ela até corre, vira de bananeira, a vida tb é assim, se vc não arriscar vc nunca saberá se isso ou akilo daria certo....

Anonymous said...

Oi =]
Eu li esse bendito livro. O pior é q a gente naum consegue para de ler.
No mesmo dia li tudo!
Tem uma partes bem bem 'tchan', q é impossível naum imaginar a tal cena!
Poutz é muito apelativo!Nos cria tanta expectativa!Esperamos um final feliz para o triângulo amoros, mas acaba sendo trágico e triste!
Pra nos q estamos nesse momento carente de ser, naum é bom ler esse tipo livro rsrsrs
Como disse a Jack:

"ConCerveja, daremos a volta por cima !!!"

=D rsrsrs

Bom Isso ae

Abssssssss

=********

Anonymous said...

mto legal eu blogger junior
abraço
celoo

Anonymous said...

Oieee... e aew...

U atoa jah xegou, hehe

Bem legal seu blog, mto criativo vc... falou bem =]

Eh isso... boa semana pra tih!

Abraços

=]

Anonymous said...

Bom, vc viu pelos depoismentos que essas coisas acontecem com quase todo mundo, né?! Pois é... mas como te disse, ainda bem que temos o direito de escolher; de escolher viver o passado, o presente e o futuro.. então, pra que se torturar com coisas que não valem a pena?? Ahh.. tb digo (pra não sair da sincronicidade dos depoimentos) que sofri e muito por uma pessoa que descobri quase 2 anos depois que não prestava... não é porque não estamos juntos que ele não prestava, é que ele não prestava messssssssmo.. bom, mas como existe a escolha.. então escolhi: Vivo somente meu presente, tenho a capacidede de esquecer as coisas ruins e optar pra lembrar as coisas boas q vivi e ainda vivo..
É isso Ju!
Beijão pra vc... Tô adorando te conhecer, viu?!