Sunday, June 18, 2006

Novidades (?)

Primeira semana no serviço novo. Estou muito satisfeito, aprendendo muitas coisas. O pessoal da Execução tem me ajudado muito, são muito atenciosos, fui muito bem acolhido.
Tem sido excitante todo este processo de mudanças, de renovação, de aprendizado. É tão maravilhoso sentir-me de alguma maneira "produtivo" , "progredindo", intelectualmente, etc.

Fora os detalhes, que sou obrigado a comentar : Fiquei emocionado ao assinar documentos para o seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde... Puxa vida, trabalho há 8 anos, desde os 15, e nunca tive essas coisas. Sériamente, senti que estou sendo tratado com o respeito que um trabalhador merece. Isso faz tanta diferença...

Tem sido desgastante para mim. Pois estou morando em Peruibe, e tanto a empresa quanto a faculdade ficam em Santos que, de ônibus, fica a 2 horas daqui. Ou seja, acordando às 4:30 am, e voltando para casa às 00:30am... Mas vale à pena. Só espero que logo eu possa estar por Santos.

Ontem, saí de baladinha com amigos. Não sei o porque ao certo, mas sempre que vou em alguma baladinha, no meio da noite, pergunto-me o que estou fazendo no lugar, seja onde for... Tenho esta mania, de tirar o som de tudo, e imaginar o lugar apenas como um filme mudo. E não vejo muito sentido em estar ali. Penso nas paqueras que rolam... E percebo que eu não sei paquerar em um abiente de "caça". Paquera tornou-se algo tão estranho... Não tem mais aquilo de observar, de fazer charme, de rodear, de olhos nos olhos...
Olho as pessoas e fico tentando adivinhar o que elas procuram naquele lugar. Penso no que me motivou a estar ali. E as respostas são confusas.

Tenho sentido falta de namorar. Daqueles momentos de cumplicidade que só se tem com namorada(o), de carinhos, de aceitação. De saber que o mundo pode cair, mas que estaremos ali, um para o outro. Que haverá abraços, beijos, olhares, sem necessariamente haver palavras...

Bem... fico por aqui hoje, deixando a letra de uma canção que amo, "Empty" do The Cranberries, e também a música para ser baixada. As instruções são as mesmas do post anterior.

"Empty"

Something has left my life,
And I don't know where it went to
Somebody caused my strife
And it's not what I was seeking
Didn't you see me, didn't you hear me
Didn't you see me standing there
Why did you turn out the lights
Did you know that I was sleeping
Say a prayer for me
Help to feel the strength I did
My identity, has it been taken
Is my heart breaking on me
All my plans fell through my hands,
They fell through my hands on me
In my dreams it suddenly seems empty

WORDS BY D. O'RIORDAN. MUSIC BY D. O'RIORDAN / N. HOGAN

http://rapidshare.de/files/23453655/The_Cramberries_-_Empty.mp3.html

8 comments:

Anonymous said...

ACHO ÓTIMO QUE VC ESTEJA FELIZ NESTA SUA NOVA CAMINHADA, E QUANTO A CARÊNCIA, FIQUE TRANQUILO, É UMA COISA POR VEZ, PRIMEIRO VC TEM Q SE ESTABILIZAR, PQ UM RELACIONAMENTO AGORA PODE ACABAR TE ATRAPALHANDO, O TRAMPO E A FACUL JÁ É MUITO PRA SUA CABEÇA, ESPERA ENTRAR NUM RITMO DAÍ VC VAI VER, VAI SURGIM ALGUÉM DO NADA, SEM VC ESPERAR, Q VAI TE SURPREENDER E SATISFAZER COMO VC NUNCA IMAGINOU Q SERIA NA SUA VIDA, E SABE PQ AFIRMO ISTO, PQ SEI Q DEUS JÁ TA TE DANDO AQUILO Q VC MERECE, MIL BEIJOS...TE AMO!!!!

Anonymous said...

Voltei!!!
Deve ser mesmo ótima essa sensação de se sentir 'cuidado' num trabalho novo... como eu sou funcionário público, até esqueci como é isso!!!

Anonymous said...

Eu sempre tenho o mesmo pensamento quando estou em algum lugar com os amigos, sem a Exa. acompanhante. Qual o sentido daquele local? Eu realmente não sei me portar, e paquerar como todos os outros a minha volta. Mas será que meus problemas acabaram? Espero eu.

Anonymous said...

Realmente, o trabalho enobrece o homem. Sem dúvida é muito bom trabalhar e se sentir bem no trabalho. Espero que tudo continue dando certo pra você.
Gostei muito do seu blog.
Abraço

Anonymous said...

ah, um blog diarinho :)
não se vê mais desses por aí.. interessante!

Anonymous said...

Olá Jr. como vai? Li todos os seus posts (nossa que interessado rs), é que foi muito engraçado, cada coisa que vc escreve é muito interessante, eu vaiajei e quando dei por mim tinha lido tudo, rs, pq poucos que têm um blog/flog não ficam postando coisas legais como vc posta, realmente achei muito atraente o que vc escreve, realmente me pegou pela escrita pq, repetindo, gostei de todos os posts, então esse comentário está sendo por todos já que não posso comentar um por um rs. Realmente vc é um exemplo pessoa, de muitas coisas parabéns!!!

Unknown said...

falaê cara
blz?
para de escrever no teu blog não
tava nele e achei muito interessante
sei como é: assinar carteira, receber vale. srsrsrsrsrs
abraços e bjos
té mais
rafael

Strange Little Girl said...

Trabalhar bastante é bom. É difícil, mas você sente que está fazendo algo útil, importante. Quanto ao tipo de paquera de hoje em dia, eis aí algo que eu nunca entendi, nem experimentei. Não digo que não tenha curiosidade de saber como é essa história de ficar com alguém que mal conhece por poucas horas somente por algum "impulso". Mas, sei lá, é sem graça. Eu preciso de toda a cumplicidade, apesar de ter me tornado menos dependente com o tempo. E nossa, "Empty" pra mim tem cara de 2002, quando eu escutava Cranberries até não aguentar. Não sei se estou no momento certo para escutar a banda, mas quem sabe até resolva tirar os CDs do case?