Saturday, September 16, 2006

Voltando...

Eu precisava voltar a escrever aqui no blog...

Meio que bêbado, depois de algumas cervejas no barzinho em frente à faculdade, agora em um boteco de esquina, prestes a comer um x-bacon de qualidade duvidosa, em plena sexta-feira à noite... Aqui estou, observando.

Cercado por homens de meia-idade, que muito falam e nada dizem. Um outro homem, careca, com bigode, sentado perto de mim. Solitário. Ou apenas sozinho.

Eu, enjoado, coca-cola. Dor no ombro. Penso : Minhas mudanças de humor, disforia, desejo de morte, pânico de tudo e de todos. Penso : Minhas mudanças de humor, euforia, arrependimentos sobre pensamento de morte; desejo absoluto, profundo, quase dolorido, de viver.

Antagônico. Várias vezes ao dia. Como se minha alma se alimentasse de torturas. De pássaros e velocidade do som ( Coldplay ?!? ) e de pequenas rejeições ( So Unsexy ?!?! ) .

Flutuante, discernindo as variações, jogando fora para tentar reciclar ( o que ainda não foi usado) . ( Acabou o Marlboro ... )

Xixi. Penso no caminho de volta pra casa. Minha cama. Caminho. Entontrar alguém pelo caminho.Alguém que por instantes me olhará por uma eternidade não me enxegará.

X-bacon chegou. 00:53 am.
Engolir.

Terminei o X-credo ¬¬ 1:04am.

Xixi.
Marlboro.

Caminho... Do que sinto falta ? De não observar estas coisas sozinho...

7 comments:

Anonymous said...

Você deveria ser um cronista, um poeta, ou um escritor, vc escreve muito bem, engraçado as vezes nem paresse que foi vc q escreveu, vc descreve de uma maneira diferente da que FALA, ADOREI!!! BJÃO....

| D! said...

Querido...
|
Seja Mais Do Que Bem VIndo.. Todas as vezes que estiver afim de viajar e entrar neste Meu Mundinho Pra lá de COnturbado...
|
LI o Blog todo na ìntegra, Partes que em chamarama a tenção, Forão os ataques inconsequentes do anonimo, e seu Total desprezo Por ele.. Achei o MAximo, Li algo relacionado a você ter morado em outros países, (confirma?), você tão novo e ja "casado" Sorrisos.. Separado..
|
Peruíbe Litoral suL, próximo a Iguape né? meu pai biológico é de iguape sempre tive intenção de ir ai conehcer, procura-lo, MAS.. sempre me centralizo, afnal não Foi EU que larguei Ele..
|
GURI... AMOo00ooo.. x-BAcon.. Sorrisos...
|
Fico feliz em saber que esta Em um trampo BOm, BEm Digno, por assim dizer.. te dando o minimod e direitos.. Sorrisos..
|
Querido.. Se jogue sempre que quiser tá? espero Por vç mais vezes..

Unknown said...

Amigooooooooo! Tudo bem? Vim retribuir a visita! E agradecer os elogios, tb! Seu blog tb é show! E tb voltarei! Beijos!

Unknown said...

concordo com a Iya, vc devia ser um escritor mesmo
q dia heim
rsrsrrs
só não reparar q até semana q vem eu estarei sem foto, mas semana q vem qndo eu postar no flogão eu coloco uma maior aqui. Vou colocar uma temporária
Abração
té mais
rafael
fuiizzzzz

Anonymous said...

Olha... adorei a escrita!!!

hehehehehe
eh vida boa, barzinho, pizza... hunnnnnnn rs


bjos miguxo.

=***

Anonymous said...

soidão
resulta em pensamentos suicidas
resulta em arrependimento de pensamentos suicidas
dificil ter q engolir tudo isso
mais do q o x-bacon
obrigado pela visitinha
espero sempre por la q eu venho sepre por ca
=P
bye

Unknown said...

agora q fui ver q vc acessa o bLoGAYrOz.
continue visitando a gente
um grande abraço
rafael