Sunday, September 17, 2006

Segundona chegando...

Final de semana estranho... passou muito rápido... Fui visitar papai e mamãe... Estão ambos bem. Dormi. Encontrei um certo alguém, um alguém legal, que ao dormir me abraça de uma maneira que há tempos eu não era abraçado... Parece pouco, mas isso faz bastante diferença.

E mesmo sendo abraçado assim, não tenho criado expectativas. Nem sei porque. Acho que tenho andado meio apático, meio sem graça, meio cinza... Não tenho reclamado da solidão, e nem das companias. E também não tenho festejado nenhuma das duas. Quero me concentrar em coisas que preciso mudar, para quem sabe, sentir um pouco mais de gosto por viver...

Quem sabe, me respeitar mais...
Ousar mais...
Falar mais...
Olhar mais...

E não ficar vendo a vida passar, como se eu fosse um mero expectador. Quero participar, de alguma forma, que não seja apenas como estudante, que não seja apenas como trabalhador... Que não seja mais um com paranóias mal-resolvidas, que não seja mais um com olhar perdido andando a esmo...

Fazer algo que eu sinta prazer, além de sexo. Fazer algo que eu realmente me sinta útil. Ser a diferença na vida de alguém.

Chá, para dormir. Um último Marlboro. Segunda-feira está aí... E tudo recomeça... Próximas duas semanas de provas...

Estou evitando aquela cama vazia... Parece tão fria! Tão.... VAZIA!!

Segunda-feira... Dia de vestir a máscara do contentamento... De encarar a normalidade, de rezar para as horas serem preenchidas, de fazer novas metas anti-auto-flagelamento-mental....

Boa semana para todos !

11 comments:

Unknown said...

Olá meu amigo
vlw pela visita
cara, um abraço tem muito poder, muito mais q horas q vc passa com uma pessoa. hoje é difícil, ainda mais pra dois homens se abraçarem, pq se a sociedade ver logo diz q são dois gays, pois a sociedade liga o homem hetero aquele ser que só pensa e só vive de sexo. o mundo hj está perdendo muito o valor. tudo por falta de informação e ignorância.
vlw pela sua visita
hipocrisia que achei tensa q até me derrubou foi do post q eu postei antes dakele atual, o título dele é "Grande decepção" se vc puder dah uma lida nele, na chantagem que eu recebi. só não te conto aqui pq é muioto grande msm.
Um grande beijo e uma boa semana pra vc tbm
té mais
rafael

| D! said...

Guri...
|
Disse que voltava e cá estou.. Olha aultima vez que me deixeis er abraçado por alguém.. Hum.. faz Tanto tempo Que nem em recordo....
|
MAis sei Bem Oque é ser abraçado e isso nada valer.. Como também sei O Que é ser abraçado e aquilo Ser Muito muito ALém do Que Eu precisava..
|
Enfim.. Detesto segundas...
|
Beijos e se joga!

Unknown said...

Amigooooooooooo! Tudo bem? Cherry, se jogaaaaaa! Nada como promover mudanças em nossas vidas! E sempre mudar prá melhor, claro, né? Vai fundo!
Beijos!

Anonymous said...

Pois então... não é que seu post me pegou de jeito. Às vezes nós só caimos em sí quando ouvimos algo de um estranho.
Abs

Luigi said...

Desculpa a invasao de privacidade.Hoje estou so pulando de blog(galho) em Blog.Descubrindo cada cantinho bom de ficar, de ler e me deliciar com as palavras:
Ousar mais...
Falar mais...
Olhar mais...
Siga suas metas, mas nao perca o objetivo real.
Grande abraco

Anonymous said...

ah, um abraço faz toda a diferença sim, eu entendo
^^
e mudar é sempre bom quando se sabe o q esta fazendo
quanto as mascaras, é horrivel isso ter duas caras, as vezes tem gente q consegue ter tres ou quatros
tuds fods
=/
do mais, espero q esteja bem
e arraza!
=P
flws kra

Anonymous said...

O arlequim está chorando pelo amor da colombia no meio da multidão (:

Anonymous said...

O arlequim está chorando pelo amor da colombia no meio da multidão (:

Anonymous said...

o comentário anterior era meu :P
hunf!

Strange Little Girl said...

Oi. Encontrei o seu blog meio que por acaso em alguma comunidade sobre a Tori Amos. Parece que ela atrai pessoas com perfis interessantes, hehehe. Ainda tinha Dido, paganismo e um monte de artistas que eu gosto e nunca tinha visto juntos em um só perfil! Não pude deixar de dar uma visitadinha. Só li a última postagem e ela falava exatamente sobre algo que eu estava discutindo há poucos minutos: a busca por "algo mais" na vida, por um objetivo, um prazer diferente. É exatamente essa a sensação que eu tenho, de que tudo está meio sem graça... deve ser alguma fase, daquelas que sempre voltam.
Vou ler as postagens anteriores.
Beijos

Déa said...

TE ACHEI!!! E lembro de você!!! Claro!!! Bom eu estou de blog novo... Não sou mais Hera. Sai do Olimpo e me juntei aos mortais, afinal não estou mais voando... Vai visitar meu blog novo (http//deamoveon.blogspot.com). mas não tem muita coisa não... Como eu lhe disse, pura falta de tempo. Gostei do papo ontem. Vamos manter contato sim. Beijos