Thursday, January 08, 2009

And i love u more than i ever have in my whole life...

Assim canta Alanis num dos versos da musica The Couch, do album que eu amo - Supposed Former Infatuation Junkie. 
Alanis sempre consegue falar por mim.

Enfim... Muito tempo se passou sem eu postar... Ja rodei meio mundo... Fui trabalhar num navio... Conheci tantas pessoas, tantos lugares... Nao vou postar sobre tudo o que aconteceu.... Mas o que tenho sentido agora. 

Sinto como se eu movesse muito devagar... Como se tivesse perdido a nocao de tempo, do ontem e do hoje e amanha... Perdido mesmo ao levar sustos dos sinais que o tempo tem passado muito depressa.
Sinto como uma necessidade grande de estar junto de alguns que amo, porem nao perto o suficiente para tocarem em mim.

Um vazio grande que toma minha mente - um afastamento quase que me torna um zumbi de mim mesmo. Conseguir neutralizar pensamentos ferozes que me destrocavam... E agora, o que resta? 

O tempo, que passa. O caminho em que nao deixo pegadas. A criatura que se faz vitimizar pela inercia.


Eu preciso ir. Preciso.


1 comment:

Déa said...

Mas o importante é continuar caminhando. O destino final nem é. Mas o caminho sim!
Beijos