Friday, May 09, 2008

Ele corta o cabelo.
Ele faz a barba.
Ele tenta sair do corpo magrelo.
Ele tem evitado álcool.
Ele tem evitado comportamentos auto-destrutivos.
Ele fala sobre espiritualidade e tenta praticar novamente.

E por quê ?

Porque beleza influencia comportamentos.
Porque alguém vai notar ( assim ele espera ).
Porque franzino, ele não é levado à sério ( nem por ele mesmo ).
Porque fugir não é a resposta.
Porque ferir-se não alivia, realmente.
Porque pequenos rituais o levam à uma expansão de consciência.



** Os dias têm passado, com algumas novidades... Entre elas, que mudarei de cidade ( novamente ). Estou feliz por isso... Antigamente eu ficava um tanto triste, por causa de amigos que deixava para trás. Hoje, já sei que não importa onde eu vá e quantos amigos eu tenha, serei sempre sozinho. Eu, com minhas idéias.

3 comments:

Unknown said...

Olha...tipo nao se lamente...e deixe de dizer que sempre vc sera solitario...Tipo, as pessoas que te amam vc deve sempre tentar levar consigo um pedacinho delas...nunca deve se lamentar...Pois se lamentar eh como assumir a derrota e voce eh melhor do que isso!

Déa said...

E se essa cidade nova for Salvador (ou Fortaleza) dá um oi! Meu e-mail é dea@bemresolvida.com.br
PS 1 - Meu pai saiu do hospital, por um tempo, mas voltou. Está na CTI...
PS 2 - O importante é não esquecer (ou pelo menos tentar lembrar sempre) que Life's so short, move on!
beijos

Anonymous said...

...Pachecco Não fique triste...nem dizendo que sempre será solitário...
Uma hora com certeza vc vai achar a compania ideal...
Tem tudo para ser assim..

Não apresse-se!!

Um beijooo
Adorei o Blgo viu ^^