Saturday, July 28, 2012

Paulo

Hoje você veio aqui, na casa de sua avó.
Acordei, fiquei em minha cama, mas ouvindo você falando na sala
Fazendo suas graças, argumentando... Eu sorri.
Se você soubesse o quanto eu te amo
O que eu não faria para que nada neste mundo te machucasse
Teu riso é a coisa mais gostosa de se ouvir neste mundo
Eu te amo tanto que chegar a doer
Na verdade, além de querer que você fosse meu filho,
Gostaria eu, de ter parido você.
Eu sei que dói toda vez que tua mãe não aparece,
Ou toda vez que te desaponta.
Dói em mim.
Dói quando gritam com você,
E quando teu olhar está perdido ...
Quando tudo o que você quer é um pouco de atenção
E te mandam ficar quieto.
Eu amo teu abraço, teu cheiro
Amo brincar com você, embora você me canse muitas vezes
Gostaria de te proteger de tudo e de todos
Mas não tenho este poder
Hoje, brincamos
Você riu
Fizemos um bolo de chocolate
Conversamos
Você disse que me ama
E eu disse que te amo
Quero que você se lembre destes momentos por toda tua vida
Quero que você lembre o quanto é amado
E que pode contar comigo sempre, sempre e sempre
Não posso evitar que você se machuque
Mas posso ajudar sempre a cuidar das feridas que a vida possa vir a lhe causar
Eu te amo mais do que pode caber em mim.

No comments: