Sunday, December 28, 2014

Voltarei ao entorpecimento. Gostaria de poder explicar, mas é complicado. Estou bem e então, vem o sentimento, e tudo parece fechar. E eu trato mal quem não merece, e me transformo em alguém que não gosto de ser. E quero pedir desculpas depois e me sinto um idiota e tenho vergonha em pedir desculpas - porque é muito fácil pedir desculpas depois que magoamos alguém.

Eu estava indo bem. Realmente. 

Não sei se foi a morte do meu sobrinho que me abalou demais, não sei se é a percepção do passar do tempo e eu continuando a nadar e a nadar e a nadar... neste aquário.
Enquanto escrevo, sinto-me melhor. É quase como uma terapia. 
Gostaria de ter mais coragem e escrever mais explicitamente. Gostaria de me libertar mais e ser mais criativo para criar e quem sabe, me refugiar em minhas criações.
No entanto, no momento, volto ao entorpecimento.


*ando me sentindo como aqueles animais daquele zoo da Argentina.*

1 comment:

jair machado rodrigues said...

Soberbo, amei, quase não acreditei, mas realmente estou lendo...entre tantos textos que li , que leio na net, acho que dei uma imensa volta e parece que estou chegando em mim, novamente. Gosto de entorpecimento, gosto do zoo...e esta luta terrível entre a dor real, a ideia ficcional , e a vontade, o desejo, a necessidade de escrever (seria simples assim, diria meu rei Bratz rs), mas é dolorido escrever, é bom e estamos entre aqueles que gostam ou necessitam escrever. Explícito, metafórico, poema, prosa...assim como tudo na vida, a palavra tem sua missão e mais que isso, ela tem poder. Fiquei muito feliz por ler teu post.
ps. Carinho respeito e abraço.
ps2. Um 2015 maravilhoso.