Saturday, October 30, 2010

Pessoas Normais X Eu.

Pessoas normais não especulam.
Pessoas normais vivem bem em uma rotina.
Pessoas normais fingem viver o micro e sobrevivem ao macro.
Pessoas normais sentem empatia apenas quando situações são semelhantes.
Pessoas normais estão satisfeitas com trabalhar, comer, vestir.
Pessoas normais não sentem vazio mesmo quando tudo parece transbordar.
Pessoas normais não se perguntam se realmente existem.
Pessoas normais não são vilões, são vítimas.
Pessoas normais gostam de julgar.
Pessoas normais gostam de gentilezas.
Pessoas normais gostam de sair ilesos.
Pessoas normais vivem com muletas e não admitem.

Eu especulo.
Eu não tenho rotina.
Eu vivo o micro e o macro me massacra.
Eu sinto empatia pelo o que não vivi.
Eu não me satisfaço com trabalhar, comer, vestir.
Eu sinto vazio mesmo quando tudo está transbordando.
Eu me pergunto se realmente existo.
Eu sempre acabo sendo o que causa algum dano.
Eu não gosto de julgar.
Eu não gosto de gentilezas.
Eu não faço questão de sair ileso.
Eu vivo com muletas e admito.

No comments: