Wednesday, February 22, 2012

Feito para o Amor

Sou um ser que respira sentimentos.
E sou inspirado por estes sentimentos.

Olhares me afetam,
Risos me afetam,
Abraços me afetam,
Beijos me afetam, e,
Palavras... estas me afetam como o verão e o inverno sobre a pele nua.

Ouço, atentamente o que dizes.
E leio muitas vezes o que escreves...
Palavras são para mim, a ponte que leva teu coração ao meu,
Por isto peço-te que não te cales.
Continua a falar-me das maravilhas que conheces,
E daquelas que tanto sonhas em conhecer.
Continua a alimentar-me de teus sonhos,
E também de tuas frustrações -
Para que eu possa, naqueles meus momentos de ausência,
Naqueles momentos em que me calo,
Pensar em maneiras de aprender mais de tuas experiências,
Pensar em maneiras de plantar esperanças no porvir.
Para que eu possa sonhar sonhos além dos meus,
Para que eu possa cuidar que o aprendizado não se resuma a traumas.

Quando chegares, tentarei fugir
Esconderei-me no olhar furtivo, no riso discreto.
Aqui dentro, especularei
E dançarei em volta de ti, ao ritmo das minhas suposições
Ao som das minhas ilusões.
Tentarei fugir uma vez mais...
E será inútil.

Porque sou um ser que respira sentimentos
E sou inspirado por estes sentimentos.

Porque fui feito para o amor,

Porque por ti espero,

Porque sou feito de amor.






No comments: