Wednesday, February 22, 2012

Mãe

Não quis parecer desinteressado. E não quis parecer não me importar.
És minha companheira, minha cuidadora, meu maior tesouro. És a mulher mais linda do mundo, a que me aconselha, a que me puxa para a realidade. É a pessoa que mais me conhece, que me ama realmente. É aquela que perdoa minhas atitudes ruins. Aquela que conhece meu melhor e meu pior lado.
E ainda assim, continua ao meu lado.
Muitas vezes me deixou apavorado - medo que você me deixasse, que me abandonasse. Mas isto nunca aconteceu.
Algumas vezes me deixa perturbado, com cobranças, com suas pequenas loucuras. Mas estas mesmas loucuras me fazem rir, me divertem.
Ouço tuas estórias repetidas vezes, mesmo sabendo-as todas. E delicio-me sempre!
Seu coração é o maior que já vi ... Tanto amor! E sou grato a Deus por herdar um pouco deste teu dom...
Perdoe-me por tantas vezes parecer não me importar. Pelo mau-humor, pela falta de paciência.
Tudo o que quero é que sejas feliz. Tua felicidade, teu bem-estar me faz feliz. Seu riso, seu conforto são a maior recompensa que posso ter nesta vida.
Amo-te incondicionalmente, minha melhor amiga. Minha eterna amiga.
Mãe.

No comments: