Friday, October 07, 2011

Dia 07 de outubro.

Hoje seria aniversário do meu pai, se ele estivesse entre nós. Ontem, antes de dormir, fiquei pensando nele, e como, mesmo ele sendo sempre uma pessoa distante, faz falta.
Pensei no cheiro de cigarro que ele tinha... e no cheiro de café. E no seu olhar, sempre meio longe, meio furtivo. Pensei em tanta bobagem que ele fez e nas coisas boas.

Pensei que nestes dias, daria tudo por um abraço dele.

Sinto uma saudade que não cabe aqui dentro. Mas o choro é contido - não há nada que possa trazê-lo de volta.
Sou muito grato por ter tido a oportunidade de estar com ele até o final. Sou grato por ter tido a oportunidade de falar tudo o que precisava ser dito, de abraçá-lo, de cuidar.
Pai, que saudade! Sinta todo o meu amor, onde quer que esteja e muito obrigado por tudo que me ensinou...

Na contramão, a vida marca presença : Soube hoje que o Paulo está com um dente mole... Já está ficando grandinho ... Se por um lado, eu fico triste, por outro, tenho um sorriso no rosto, pelo milagre da vida acontecendo todos os dias.

E assim sigo o dia de hoje - Sol lindo, cansaço de trabalho, saudoso por meu pai e risonho por um dente mole... =)

No comments: