Thursday, October 20, 2011

Tive uma noite péssima. Insônia. E quando consegui dormir, sonhos estranhos, pesados.

Sonhei que meus dentes caíam, todos os dentes de trás, caíam por fileira. Eu podia sentir o gosto na boca, eu chorava, desesperado. Um choro sem lágrima, dolorido. Eu via os dentes na minha mão.
Minha mãe estava ao meu lado e via meu desespero.
Eu o via vindo e tinha vergonha do meu estado. E pedia para minha mãe pedir ajuda para ele.
Ele se virava e falava : "Minha senhora, me desculpe, mas não posso fazer nada, tenho outra pessoa para atender."
Eu falava pra minha mãe : _ "Fala que é pra mim".
E ele se virava e me olhava e dizia : _ "Ah, ok". Com uma cara estranha, sem emoção alguma. E sentava ao meu lado e tinha um punhal na mão, com um rubi encrustado. Ele ficava brincando com o punhal.
Mas os meus dentes da frente, estavam intactos. Bonitos e brancos.



Tudo muito claro, dentes caindo, choro, punhal, rubi.
Uma pena.

No comments: