Wednesday, April 19, 2006

Dando a cara a tapa


Aqui estou, novamente. No meu último post recebi comentários ofensivos, por alguma gay anônima. Eu poderia apagá-lo, no entando não o fiz.

Por quê ?

Primeiro que, suspeito saber quem foi o autor dos "elogios" . Segundo que, não tenho o que esconder.

Durante minha vida, tenho adquirido experência em lidar com pessoas que não dão a cara a tapa, quando querem ofender ou fazer algo do tipo. Tenho aprendido bastante a lidar com a covardia dos outros. Não me incomodo de forma alguma em ser criticado, ainda mais por pessoas que não são corajosas o suficiente para mostrar quem são.

Algumas pessoas se acham "santas" , "virginais", e julgam o comportamento dos outros. Como "tentaram" fazer comigo.

QUANTA HIPOCRISIA!

Sim, eu ja beijei muito.
Sim, eu ja transei muito.
E não me arrependo. Porque conheci pessoas maravilhosas, que ainda fazem parte do meu convívio, e também conheci o lado ruim, pessoas que me magoaram e me usaram. E aprendi com isso tudo. Afinal, "viver é aprender".
Além de tudo, vou deixar a modéstia de lado e assumir : _ Pôxa, se eu beijei tanto, é porque eu posso. Bem ao contrário de alguns mal-amados por aí, complexados e sem atitude, estilo, etc.
Sou um cara legal, com bom papo, bonito. Pra que ficar esprando umaprincesa ou príncipe encantado ? Isso não existe, e quem acredita nesta ilusão, com certeza tem algum problema. Ou , no mínimo, não tem experiência nenhuma de vida.

Eu, tive 4 relacionamentos, mais sérios. Digo, de frequentarem minah casa e apresentar para os meus pais, e até de morar sob o mesmo teto. Eu dividi despesas, confortei e fui confortado, fiz amor inúmeras vezes. Chorei no êxtase, e na separação, de cada um deles. Dei e recebi colo, carinho, atenção. Defendi e fui defendido. Coisas que só pude saber oq ue era, quando abri meu coração e corpo para ser livre, para ser explorado, para viver.

Sobre os posts que falam que "penso com a cabeça de baixo", que "meu final vai ser doente" , essas coisas que têm o intuito de denigrir minha imagem perante aos outros de alguma forma, com certeza vem de alguem que não se permite viver e não tem a mínima idéia do que é o relacionamento humano, do que é ser humano.
À essa(s) pessoa(s), desejo muita luz, e que possa(m) um dia ter um pouco de amor e reciprocidade nos relacionamentos que tentar(em). Afinal, a visão "romântica" de relacionamentos e visão "deturpada" da vida real, com certeza é uma ameaça constante na estabilidade emocional ( se é que há alguma) da(s) mesma(s).

Beijo para todos , e aí vai uma foto minha, mostro quem sou e como sou, porque me orgulho de tudo o que represento, por dentro e por fora.

12 comments:

Anonymous said...

Rapaz... Nem precisa-se dizer que você é... Como se diz? BABADO! A sinceridade é um escarnio aos mal-amados e mal-situados. Vou parar um tempo pra ler seu blog direitinho. Meus dias de net tão o cão :-(

T+ querido!
Pax et Gratia!!!

Anonymous said...

E ai Junior, blz???
Como andam as coisas por ai??? vc sumiu cara.....
Adorei esse seu post, isso mostra o qt vc é verdadeiro nas coisas que faz e diz.....

Te adoro, beijos...

Anonymous said...

Não adianta debater-se com a força da sinceridade, sexo sempre significará uma poça de suor e esperma, e estar nessa arena é respigar excrementos que se não forem entre seres amados, serão sempre nojentos e imundos.

A dignidade gay é inalcansável, porque não existe nada de limpo na questão sexual, mas a aventura de vivê-la é inevitável, então devemos todos nos esforçar para viver o melhor possível, até a heterossexualidade sofre por fortíssimos pudores, porque algo que era a natureza dos sacerdotes inimigos dos judeus também não seria?

Anonymous said...

como tem gente perturbada.. que anonimo é esse aí de cima... credo, vai se tratar anonimo problemático

Anonymous said...

JU, ACHO Q VC COLOCOU PERFEITAMENTE SUAS PALAVRAS, DE COMO VC É E COMO VC AGE EU SEI Q É VERDADE, E COM TODA CERTEZA ESSA PESSOA É PERTUBADA, FAZER OQ NÉ, QUE DEUS DÊ SABEDORIA E AMOR PRA ESSA PESSOA, MAIS SÓ PRA REFORÇAR VC É MUITO QUERIDO POR TODOS, NAUM ESQUENTA COM ISSO, E POR TUDO Q VC É EU TE AMO!!!!BJS...LYA.

Vini&Lorena said...

Um texto inteiro só pra responder um anônimo??anônimos nao merecem esse tipo de atenção nao!!mas pelo menos essa atitude covarde gerou um texto bem legal.

Anonymous said...

Aki eh o Anderson ( Lael ) de sbcampo no abc cara vc me aparento ser muito gente boa espero q td naum acabe em breves linhas e espero conversar muito mesmo com vc ( trocar ideias / brigar / puxar a orelha / depois ateh ficar todo arrependido e querer te colocar no colo e dar carinho )pois naum sei o porque e naum me pergunte tb o porque mas soh sei q qdo ninguem mais t dirigir a atenção e qdo vc pisar na bola mesmo ( serio ) e vc naum merecer nada de ninguem naum se preocupe pq vou estar do teu lado e t acolher pois sei q esta hora eh a hora q vc + vai precisar de amor...( seja amor de um amigo ... amor de um irmão por um momento ... um amor de um pai sei lah de q forma...............
xxxiiiiiiiii acho q falei merda demais mas como vc me perdoa tah resolvido
falow ae super abc fika com Deus e t +
http:\\fotolog.terra.com.br/laelpumperstreet

Anonymous said...

ah moço ah foto eh do meu amigao do coraçao Lourival... eh eh gente fina e tem um grande coraçao agora ele foi pora curitiba mas continuo torcendo por ele ...

Anonymous said...

Pois é, eu já sofri disso, se nao me engano comentários assim vieram no inicio de 2005, mas ja superei, usei o tempo e a raiva pra escrever minhas cronicas e agora elas podem me ajudar! !!! nao ligue pro que os outros falam, ligue para os que te amam, e quanto ao lance do ovo n5... Er, foi mesmo terrivel, nao tinha um buraco pra me enterrar, mas nada que nao se possa compensar com algo maior, rsrsrs.
bjos

Anonymous said...

Karalho! Teu um povo que nao tem noção ne??? Si o sexo eh suijo ou nao! Nao importa!!! Pq eu gosto mermo eh de fazer.. i Foda-se o resto... Pq umas das melhores coisas eh o sexo... eh sentir prazer, ser amado e amar... Pow esse anonimo ai ta com nada...

Homem, Homossexual e Pai said...

poxa, não fique chateado com o que falam, da para perceber que vc procura algio serio e duradouro, mas nem tudo depende de vc!

aquela força!
abs

Anonymous said...

Meu anjo!!!!!
Vc é uma pessoa incrivel!!!! Te quero muito bem viu!!!!
E quanto a esses anonios vc nao tem que dar atençao. Se essa pessoa(se é que realmente é uma pessoa, pois pra mim deve ser um animal muito do idiota) acho que esta certa deixa ela achar!!
No minimo esse SER deve ser algum idiota que quis dar o c... pra vc e vc nao quiz!!! Se cuida Meu ANJO LINDO!!!!!