Friday, April 28, 2006

No Apollogies


Aí vai foto dos meus olhos... Olhem bem antes de iniciar a leitura... Para quem me conhece, matem saudade... pra quem nao conhece, excitem a curiosidade =]]

Este é o último post sobre os anônimos... Eu tenho algo legal já pronto para postar aqui, mas vou perder meu tempo mais uma vez para esses anônimos.

No apollogies.

Porque "no apollogies" ? Simples _ Não peço desculpas por ser quem e/ou o que sou. Eu sei quem tem vindo ao meu blog falar besteiras sobre mim, tentando disfarçar, e se escondendo sob a condição de anônimo. Eu sei que foram 2 pessoas que eu dei o fora, que eu não quis ficar e nem namorar.

Sou obrigado !?! Sou obrigado a ficar com quem eu não quero ? Sou obrigado a ter relações com pessoas que não me satisfazem intelectualmente e/ou sexualmente ? Porque, sinceramente, seu eu não quis ficar com essas pessoas, nem pra sexo, é porque as mesmas ou não me estimularam intelectualmente ou fisicamente não me atraíram... Então, engulam o ego ferido.

Eu já levei fora, muitas pessoas ( senão quase todas) já levaram. O jeito elegante de sair da situação é sorrir, falar tudo bem, tentar manter a amizade sem forçar barras.

Quando estou a fim de alguém, antes de tudo, quero ser amigo desta pessoa. E, só me envolvo com alguém quando este tornou-se amigo (a), alguém que eu possa confiar, rir juntos, sair, essas coisas. Alguém que eu consiga manter uma conversa interessante, produtiva.

No apollogies _ Mas vocês não tiveram sorte comigo.

Agora que é muito triste falar até do meu antigo trabalho... Quanta apelação! Mas tudo bem. Fiquem à vontade. Eu sempre soube que há um preço a pagar por ser querido, por ser bonito,por ser sociável... E este é o preço : A inveja, a dor de cotovelo das recalcadas.

Um beijão a todos os amigos/conhecidos que têm vindo até meu cantinho =]] Vocês são especiais pra mim.

7 comments:

Anonymous said...

Eu tb já passei por isso, e não é uma situação agradável. O melhor é ignorar e esquecer que tais pessoas existem, pois a última coisa que elas merecem é um segundo da nossa atenção.
Que legal que vc gosta de Jewel! Eu acho o primeiro cd dela perfeito!
Abs, e ótimo final de semana!

Anonymous said...

ola tudo bom? so para te dizer que eu adoro a maneira que escreves :D mostras o que realmente sentes. acho simplesmente maravilhoso o teu blog. mil bjs e fica bem

Anonymous said...

Ih, o clima esquentou, né?

Sabe, acho que esse menino deve realmente estar magoado com vc...
e muito... mas todo mundo tem seus motivos, e esses devem ser respeitados! Afinal, somente a gente sabe o que sente!

Mas vamos tentar manter a paz! Não a paz mundial da Misses! Ehheheh!
Mas a paz de espírito!

Abração!

PS. E Jairo... esse é o nome? Desencana, cara! Fica tranquilo e procure coisas que te completem.
Se o Júnior te deixa fulo, procure esquecer ele. Assim, todo mundo vive bem!
Abração pra vc também!

Anonymous said...

oi...
tô com saudades de tc com vc?
o q aconteceu...
não consigo adicionar seu novo endereço...
me adiciona ai...
vc não me responde mais???
o q aconteceu?
e a visita?
ficou pra história???
legau seu blog...

Anonymous said...

ei.. eu nao sou conhecido, mas passo por aqui e nem sei ao certo o que esta acontecendo, mas acredito que seja algo pelo qual ja passei. No Orkut... e que devo contar em algum dos meus proximos posts! Mas enfim... a pessoa se sentiu ameacada por mim e pelo meu jeito espontaneo. Dos it ring a bell? E me peseguiu por isso! Uma coisa!

Anonymous said...

Olá,onde vc leu sobre "sapiosexualidade?"
Grata,Dé.
e-mail:nounouse@hotmail.com

Anonymous said...

Bem... esse Junior parece ser uma pessoa iluminada, maravilhosa e deve possuir tantas qualidades que acabam ofuscando seus defeitos enfim um ser lindo por fora e lindo por dentro!!! Que Deus o conserve sempre no caminho do bem pq vc merece!!!

Um beijo no coração

Chuchu