Monday, April 24, 2006

Final de semana

Muito obrigado a todos que têm lido o blog.

Aos anônimos>> Olhem as minhas rugas de preocupação >.< ! Percebi algumas coisas neste fim-de-semana : _ Estou sim, de saco cheio de pessoas covardes. Pessoas que não assumem oque sentem, ou que querem. Ou que não assumem o que não estão sentido e o que não querem. _ Estou me descobrindo, de alguma maneira, sexy novamente _ Triste falar isso com 23 anos? Não, tem hora que deixamos de nos achar a última coca-cola gelada do Sahara. Mas isso tem conserto!! Acreditem no potencial que têm. Somos todos(as) "Divos(as) em potencial" . Neste final de semana senti-me desejado, e por alguém que realmente valeu à pena sentir-me desta maneira.

_ Água corrente (cachoeiras, piscinas naturais) + árvores + sentir-me desejado = "junior reloaded" . =]]

Quando pensamos em romance, namoro, seja lá o que for que envolva duas pessoas e seus sentimentos com relação um ao outro (digo,sentimentos ditos "positivos") , tendemos a fantasiar as coisas e nos frustrar logo adiante. Este fim de semana aprendi que consigo controlar minhas tendências fantasiosas. Aprendi a respeitar a realidade. Aprendi a dosar.

Ouvindo música no carro com um quase-desconhecido intelectualmente, conhecido físicamente ( Nelly Furtado / Juanes "Fotografia") http://rapidshare.de/files/18872412/Fotografias.mp3.html

Sentindo-me "livre", não saudoso, e resgatando a coragem que sempre me foi inata.

O quase-desconhecido voltou para seu país, mas deixou esta música, na sua língua materna ... Acompanhem a letra enquanto ouvem a mesma, ao clicar e fazer o download no link acima. (É só clicar no link e escolher a opção "free" no final da página, canto direito).



Artista: Juanes
Álbum: Un Dia Normal
Título: Fotografía (con Nelly Furtado)

Cada vez que yo me voy
Llevo a un lado de mi piel
Tus fotografías para verlas cada vez
Que tu ausencia me devora entero el corazón
Y yo no tengo remedio más que amarte

Y en la distancia te puedo ver
Cuando tus fotos me siento a ver
Y en las estrellas tus ojos ver
Cuando tus fotos me siento a ver

Cada vez que te busco te vas
Y cada vez que te llamo no estás
Es por eso que debo decir
Que tú sólo en mis fotos estás

Cuando hay un abismo desnudo
Que se opone entre los dos
Yo me valgo del recuerdo
Taciturno de tu voz
Y de nuevo siento enfermo este corazón
Que no le queda remedio más que amarte

Cada vez que te busco te vas
Y cada vez que te llamo no estás
Es por eso que debo decir
Que tú sólo en mis fotos estás

17 comments:

Anonymous said...

Ae!! Falou pouco mais falou bonito!
eita aguazinha boua, hein??

Kda dia um texto melhor que o outro... pena que a pessoa desconhecida foi embora, ne?? ihuihuihu!! Mas depois desse final de semana ela volta concerteza!! hehe

Felicidades! Boa Semana pra ti

Anonymous said...

hahaha como vc achou o meu flog ?? vc me conhece da onde ? abraços

Râzi said...

Bom dia!
BEm, obrigado pela passada no meu Blog! E como eu sou curioso, só pra constar, como me achou???

Ah, eu dei uma olhadinha por alto no seu blog, tipo, um primeiro conhecimento, e não entendi o porquê dos seus posts serem vítimas de tantas críticas... o que me leva a crer que, realmente, a pessoa "comentadora" o conhece e tem muita coisa contra vc! Hehehehe!
Mas é aquilo, inimigos são pessoas seguras em nossas vidas, pois sabemos o que podemos esperar delas! O perigo são os falsos amigos! Esses, sim, são sinistros!

Depois vou "lê-lo" com mais calma!

Abração! E viva sua vida como quiser! Somente nós mesmos vamos colher o que plantarmos ou amargar com nossos erros, então ninguém tem o direito de exigir nada de nós, a não ser que seja um compromisso por nós mesmos aceito!
:)

Anonymous said...

Nossa, eu, há poucos posts passados, escrevi a mesma coisa no que diz respeito a fantasiar um futuro com uma pessoa 'qualquer'... eu não tenho o poder de controle sobre isso... minha imaginação corre solta, e geralmente eu dou com os burros n'água.
O clipe de 'never been the same again' realmente é muito bom! E me traz lembranças saudosistas.
Valeu pela visita no blog! Volte mais vezes =)

Anonymous said...

Valeu pela visita! :) Vou te add na minha lista, certo? Quanto a hoje, 23 anos eh pouco.... mas ja se vive alguma coisa. Com 23 tive minha primeira grande decepção amorosa. Me senti uma coca-cola quente e sem gás... sem graça, ruim e sobrevivi... se voce aacabou de se redescobrir sexy... QUE OTIMO! vai embora e viva.. porque é voce que tem que viver.... super abraço e valheus pela visita no meu cantinho

Anonymous said...

essa bixa era meu professor de inglês, se acha muita coisa e vivia olhando estranho pra uns alunos todo mundo sabe a fama dessa coisa e ele vem querer dar uma de santa assume de vez que vc é uma puta e para de drama

Anonymous said...

na internet é facil a gente se passar por certo um monte aki nunca te conheceu pessoalmente vc é sujo e ñ vem querer falar bonito pq isso qq viado de dark room q nem vc faz
falo de são vicente vc conhecxe né? viado de merda

Anonymous said...

ihh a biba tá sentida! viado se vc com 23 anos ñ conseguiu manter nenhum de seus 4 relacionamentos é pq é gosta de rodar tudo q é viado q vc encontra seu escroto daki a pouco a bicha escreve outro post se dizendo ai esses comentarios anonimos n me afetam, mais afetada q vc é seu bosta vai dar pra todo mundo q é o q vc diz q sabe fazer mto bem e ñ fica dando uma de amiga de todo mundo coisa nojenta

Anonymous said...

eu lembro desse professor, ainda bem q trocaram ñ ia com a cara dele mesmo

Anonymous said...

tanta pose e até se montar de drag vc já fez né?

Anonymous said...

Ótimos momentos, hein? E ainda embalados por essa música gostosa...
O importante é viver intensamente as experiências, como elas são de verdade, né? Pra que perder tempo fantasiando e deixando de curtir?!

Anonymous said...

ARRASA NOS SEUS POSTS!!

MANDA MTOO BEM!!

LIGA PRA ESSES MAL AMADOS NÃO! NÃO SABEM O QUE É BOM!

BJOSS , TE ADORO MOÇO ;D

Anonymous said...

que interessante querendo divulgar promiscuidade como uma coisa bonita. diz que ja foi usado mas quantas vezes vc tbm já ñ fez isso? se fazer de vitima é facil

Anonymous said...

OI Anjo!!!!! Passei pra deixar um oi e dizer que te adoro viu!!! Mais uma vez SER de outro mundo ta enxendo linguiça aqui no seu Blog???
Sera que ele ou ela nao tem nada melhor pra fazer??? Quem sabe arrumar um tanque cheio de cuecas suja, dar uma limpadinha na casa dele que deve ser um pardiero, ou ate mesmo ler um livro???
Tem tanta gente idiota que nem esse SER ( que eu to começando a acreditar que realmente é alguem que quiz te dar o c... e vc nao comeu) que pensa que sabe tudo da vida (dos outros que provavelmente a dele deve ser tao chata como ele) que acha que pode ficar danco pitaco!!!!!
Coitadas dessas pessoas, sabe pq?
Pq elas tem inveja de vc meu ANJO, inveja de vc conquistar o carinho das pessoas que estao ao seu redor!!!!! Tenha uma otima noite meu Lindo!!!! BJus

Anonymous said...

eduarda afetada levou vara e se encantou uma bicha vadia falando de outra

Anonymous said...

bom porcaria nefasta esse é meu último post pra vc só qro q vc aproveite bem essa sua vidinha promiscua, beije bastante mesmo, foda e de pra todo mundo q acabar de conhecer já q vc PODE pq ñ sei q dificuldade tem afinal em qq boate ou canto q tiver um viado q nem vc é só olhar e sorrir q se consegue isso iluda mta gente mesmo se passando por alguem legal pq o mundo é assim mesmo cheio de gente inocente q ñ conhece canalhas logo de cara aproveite bem leve o sexo acima de tudo e qdo tiver podre e, cima de uma cama ñ vai adiantar pensar mais pq ñ vai ser nenhum eduardo e nenhum viado promíscuo q nem vc q vai te amparar so parar de ficar passando pros outros algo q vc ñ é outra q vc vive dizendo q suspeitquem é mais vc é um coitado pq vc nem imagina quem eu sou há tempos tive a infelicidade de te conhecer e recentemente voltei a saber e vi q vc continua o mesmo lixo de sempre é vendo exemplos como o seu que as vezes me dá vergonha e nojo de ser gay nem perde seu tempo criando frases feitas nem vou mais ficar perdendo tempo e dinheiro em lan pra acessar essa merda de blog seja feliz dejeto

Anonymous said...

O Jairo (idiota) pra vc ver neh!!!
Se vc nao sabe oque eh amizade so lamento por vc, se vc eh do tipo que pra ser amigo e ter carinho por alguem tem que levar vara o problema eh todo seu, pois eu nao tenho que ficar dando o c... como vc pra ter amigos!!!! Desculpem o post mais eh que tem gente que so entende quando agente baixa o nivel!!!